Terça e Quarta : Exposição de nu artístico em Brasília

Somente nos dias 27 e 28 de agosto o público poderá conferir a exposição “Fotos que nos vestem” no hall do auditório principal do IFB Campus Brasília

Foto: Victor Diniz

A exposição estará montada entre os dias 27 e 28 de agosto como parte da programação artístico cultural do Conecta 2019, um grande evento que congrega estudantes e professores de IF’s de todo o país. O Conecta 2019 ocupará as dependências do Campus Brasília na última semana do mês de agosto.

O projeto tem como objetivo construir discursos fotográficos que também sensibilizem e dialoguem com o espectador das imagens, gerando reflexão sobre as pautas e as urgências LGBTQI+.

Foto: Vitor Diniz

Há cinco anos, o jornalista brasiliense, Victor Diniz, costuma retratar a sexualidade masculina alcançando resultados poéticos em imagens que visam despertar o desejo e a curiosidade do público. Victor trabalha com cobertura de eventos e festas com temáticas que perpassam o fetiche, o proibido, o gueto  e atua como fotógrafo de garotos e garotas de programa. Já o curador Edson Beserra é bailarino  e atuou em algumas das principais companhias de dança do País como Grupo Corpo Cia de Dança, a Cia de Dança Deborah Colker e a Quasar Cia de Dança.

Anote os horários da exposição:

EXPOSIÇÃO FOTOS QUE NOS VESTEM
Local: Hall do auditório principal do IFB Campus Brasília (610 Norte, via L2, Módulo D, E, F e G)
Dia: 27 e 28 de agosto (Terça e Quarta)
Hora: 09 às 19h 
Classificação: Livre

Copyright© 2018 | Gazeta Brasília - Jornal Online de Brasília | contato@GazetaBrasilia.com.br