Pedro Clerot se prepara para 7ª etapa da Copa São Paulo Lightautomático

Vencedores do torneio irão para Las Vegas competir no SKUSA

O brasiliense Pedro Clerot (Q7 Produções), de apenas 12 anos, está em São Paulo se preparando para a 7ª etapa da Copa São Paulo Light de Kart que acontece neste próximo sábado (14), no Kartódromo de Interlagos. Considerado um dos estaduais mais importantes do país e em sua 17ª temporada, o torneio vive uma fase bastante acirrada mas nada que assuste o jovem Clerot que vem se preparando desde o início do mês de setembro.

Na última etapa do CSP Light disputada no Kartódromo de Aldeia da Serra (SP), no mês de agosto, Pedro subiu no pódio e comemorou sua 3ª vitória consecutiva no torneio. A expectativa para o piloto da Dibo Kart Team é manter os resultados e garantir vaga no SKUSA Supernationals que acontece entre os dias 20 e 24 de novembro em Las Vegas e reúne mais de 500 competidores de todo o mundo.

Pedro Clerot (Q7 Produções) também visa a 21ª edição da Copa Brasil Kart, campeonato nacional que acontece entre os dias 7 e 12 de outubro. Se o piloto subir ao pódio pela 4ª vez nesta edição, os resultados serão ótimos. Além dos benefícios para o Copa Brasil Kart, como isenções de aluguel de motores e de inscrições para algumas categorias, a viagem para Las Vegas já estará garantida. 

“Neste momento eu sou o líder e o objetivo, é claro, me manter na ponta, pensando na luta pelo título e especialmente na vaga para o SKUSA, que é um campeonato muito importante”, relembra Pedro, ansioso pelo torneio deste sábado.

7ª etapa da Copa São Paulo Light

Cidade: São Paulo

Onde: Kartódromo de Interlagos

https://www.facebook.com/Pedro-Rodovalho-Clerot-180437715919620/

Instagram: @pedrorodovalhoclerot

Copyright© 2018 | Gazeta Brasília - Jornal Online de Brasília | contato@GazetaBrasilia.com.br