Los Hermanos de volta aos palcos

O grupo de rock alternativo Los Hermanos volta aos palcos com show inédito. Em Brasília, a banda se apresenta em 27 de abril, na Arena do Estádio Mané Garrincha. Ao todo, serão 12 shows pelo Brasil entre os meses de abril e maio. Os fãs podem esperar canções marcantes e poderão cantar junto hits como “Anna Júlia” e “Último Romance”. No repertório, canções como “Corre Corre” – primeira música inédita após 14 anos sem lançamentos.

A banda Los Hermanos está apoiando a Campanha da APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais). Até a data dos shows, além dos ingressos normais e os de meia-entrada, estão disponibilizados, também, em todos os pontos de venda e no site (www.eventim.com.br/loshermanos), o Ingresso Benfeitor que terá 50% de desconto do valor da inteira + R$ 10,00. Estes 10 reais serão revertidos integralmente para a ampliação dos atendimentos às pessoas com deficiência intelectual. Em respeito à diversidade humana, assim como na turnê de 2015, jovens com Síndrome de Down estarão trabalhando em todos os shows.

SERVIÇO:
Data:
 27 de abril (sábado)

Local: Estádio Mané Garrincha

Horário do evento: 22h

Abertura dos portões: 18h

Classificação etária: 16 anos desacompanhados. Menores de 06 a 15 anos entram acompanhados dos pais e/ou responsáveis legais. Crianças menores de 6 anos não entram.

Copyright© 2018 | Gazeta Brasília - Jornal Online de Brasília | contato@GazetaBrasilia.com.br