Lançamento do Guia Brasília Rural divulga e amplia mercado de turismo no DF e entorno

A iniciativa é uma parceria entre o Sindicato do Turismo Rural do Distrito Federal e Entorno (RuralTur) em parceria com o Sebrae/DF

Foi com um super almoço, na Sede do Sebrae/DF,  que o mais novo produto para a Capital teve seu lançamento oficial! Realizado nesta quinta, 06 de junho, o encontro reuniu autoridades, imprensa, influenciadores e envolvidos no ramo do turismo no cerrado para conhecer melhor o  Guia de Turismo Rural de Brasília, que veio para inovar e facilitar o acesso a natureza e possibilidades.

Com o slogan “Guia Brasília Rural encanta e emociona” a iniciativa, do Sindicato do Turismo Rural do Distrito Federal e Entorno (RuralTur), promove o fortalecimento nas regiões rurais de forma gratuita, acessível e com o propósito de gerar experiências e negócios na área. Viabilizado através da consultoria realizada pelo Sebrae/DF, o produto explora o uso das ferramentas da comunicação digital e estratégica para fortalecer ainda mais o segmento.  

“Com cerca de 33 empreendimentos, que variam entre 15 e 150 km da Capital, o Guia Brasília Rural traz uma série de possibilidades para explorar ao redor de Brasília. E, muito além do entretenimento, há opções que atendem grupos, eventos e negócios”, afirma Fragmar Diniz, presidente do RuralTur.

Acesse o Guia Brasília Rural por meio impresso, Instagram ou portal. Acompanhe www.guiabrasiliarural.com.br e viva toda a experiência que  esse legado de lugares, pousadas, ranchos, cachoeiras e espaços podem oferecer!

Copyright© 2018 | Gazeta Brasília - Jornal Online de Brasília | contato@GazetaBrasilia.com.br