Grupo de trabalho define caminho para revitalizar a ACISA/DF

Em maio de 2019 um grupo de empreendedores interessados passou a se mobilizar pela associação do segmento empresarial, em Samambaia/DF. Fizeram-se reuniões em diferentes pontos da cidade, para debater com micro empreendedores individuais, pequenos, médios e grandes empresários, propostas para o comércio, indústria e empreendedorismo em geral, atentos ao fato de que ‘a união faz a força’.

Formou-se um grupo de trabalho: Gilmar Pereira, do ramo imobiliário; Jerson Nunes, metalurgia; Jefferson Barros, eventos; Risomar Carvalho, vigilância digital; Eduardo Magalhães, placas e painéis; Gleison Nunes, contabilidade; Élton Skartazini, arte e comunicação. Inicialmente o grupo optou por criar uma nova associação, ao invés de revitalizar a desativada Associação Comercial e Industrial de Samambaia – ACISA/DF.

Contudo, ouvindo antigos associados e em consenso com Francisco de Assis, atual presidente da ACISA/DF, o grupo percebeu a importância histórica e reconhecimento dessa associação, filiada à Federação Comercial e Industrial do Distrito Federal – FACI/DF. Optou-se, então, pela sua revitalização, o que implica em reorganizar e ampliar seu quadro de associados, por meio de uma ampla campanha ora em curso.

Hoje a ACISA/DF está sediada na QN 204, CJ 01A, LT 09, Sala 101. Ali o grupo de trabalho se reúne semanalmente, para deliberar ações referentes à reorganização do quadro associativo e revisão estatutária, tendo em vista a eleição da nova diretoria, ainda em 2019. Breve a associação irá oferecer consultoria empresarial nas áreas administrativa, jurídica, contábil, comunicação e marketing. Associe-se, participe!

Para se associar: preencher a ficha de adesão à ACISA/DF e anexar documento comprobatório do CNPJ,  na QN 204, CJ 01A, LT 09, Sala 101 – Samambaia Norte.

Mais informações: (61) 98527.9919 (Gleison Nunes), 98562.2684 (Gilmar da Costa) e 99908.4963 (Élton Skartazini).

Copyright© 2018 | Gazeta Brasília - Jornal Online de Brasília | contato@GazetaBrasilia.com.br