No dia 31 de julho estreia o Espetáculo Dançando Athos no Teatro SESC Newton Rossi que fica na Ceilândia Norte, com sessões às 10h e 15h, gratuito. O projeto é realizado com recursos do Fundo de Apoio à Cultura do DF (FAC/DF) e tem apoio da Fundação Athos Bulcão, Centro de Dança do DF, Esquina Criativa (Casa de Arte e Cultura), Studio de Dança Regina Maura e SESC/DF.
Inspirado na poética visual de Athos Bulcão, o Espetáculo é composto por oito momentos nos quais os bailarinos interpretam e executam suas trajetórias coreográficas pelo espaço-tempo de forma inversa um ao outro e por justaposição, de maneira que suas individualidades ao interagirem espelhem a vida em sua efêmera dinâmica cotidiana, individual e universal. Fazendo uma alusão a visão caleidoscópica do artista onde formas e cores preestabelecidas e justapostas formam uma infinidade de arranjos inesperados e poéticos.
Com os bailarinos Monica Berardinelli e Murilo Campos, sob a direção de Júlio Cesar Campos, o espetáculo volta em cartaz em agosto no Plano Piloto.
Serviços:
– Data: 31 de julho de 2019
– Horários: 10h e 15h
– Local: Teatro SESC Newton Rossi – QNN 27 AE lote B – Ceilândia Norte/DF
– Contato/Produção: 61 99154-8644
– Entrada: gratuita
- Direção/ Coreografia: Julio César Campos;
- Bailarinos: Monica Berardinelli e Murilo Campos.
- Sonoplastia: Phil Jones
- Músico convidado: Alvaro Henrique
- Cenário e Figurino: Maria Villar
- Iluminação cênica: Marcelo Augusto Santana
- Fotografia: Nityama Macrini
- Diretora de Produção: Cleani Calazans
- Produção Executiva: Jaqueline Marques
- Assessoria de Comunicação e mídias sociais: Thayná Souza e Cleani Calazans
- Assessoria de Imprensa: Casa da Redação
- Design Gráfico e identidade visual: Patricia Sardá
- Filmagem e edição de vídeos: DonaFilmes
Patrocínio: Fundo de Apoio à Cultura do DF (FAC/DF) Apoio: Fundação Athos Bulcão, Centro de Dança do DF, Studio de Dança Regina Maura e Esquina Criativa (Casa de Arte e Cultura) e SESC/DF.

