ESPETÁCULO CABARET CONCHITA + FESTA ISOPORZINHO NO SUBDULCINA

Quando você acha que já viu de tudo no teatro, alguma produção vem e tira seu chão no submundo da arte. Se há quem goste de regras, há quem goste de confusão. Saiba mais sobre esse delicioso deboche!

A loucura é o meio entre o céu e o inferno e mamadeira de piroca é para os fracos, pois a produção do evento quer mesmo é dedo no curso de inglês do Eduardo e muita GRITARIAHHHH!

É com essa irreverência e preparados para enfrentar as insanidades dos tempos atuais que os alunos dos cursos de Artes Cênicas e Plásticas da Faculdade Dulcina de Moraes apresentam nesta sexta feira, dia 06 de setembro, a partir das 21h30, o espetáculo CABARET CONCHITA que em sua primeira edição vem com o intuito de debochar através de esquetes adultas das questões cotidianas que permeiam o imaginário coletivo e incomodam os tradicionalismos impostos pela sociedade.

Além do espetáculo, está também reservada para a mesma data a festa de recepção dos calouros que já é tradição da instituição e acontece no Sub Dulcina, um espaço cativo das melhores baladas da cidade.

Com o tema “A INDEPENDÊNCIA É MINHA”, a festa está dividia em espaços de convivência que se integram a atmosfera da decoração e das performances que vão rolar durante toda noite. Além dos DJS, bandas convidadas vão agitar a noite e fazer desta uma festa inesquecível que promete seguir até o dia amanhecer.

Para ficar melhor ainda, as 100 primeiras pessoas que confirmarem presença no espetáculo do CABARET CONCHITA terão entrada liberada para a festa do Isoporzinho.

SERVIÇO:
ESTRÉIA DO PROJETO CABARET CONCHITA
DATA: 06/09/2019
HORÁRIO: 21h30
LOCAL: Sala Conchita – SUBDULCINA – SDS, Quadra 2, CONIC
Entrada Gratuita
Classificação 18 anos

Copyright© 2018 | Gazeta Brasília - Jornal Online de Brasília | contato@GazetaBrasilia.com.br