Geral

DIÁRIO DE UM MALUCO faz sucesso e retorna ao Espaço Cena

O monólogo musical DIÁRIO DE UM MALUCO, de Bile Zampaulo, surpreende e lota a plateia do Espaço Cena. Agora, a produção do espetáculo e do espaço decidem estender a temporada por mais um final de semana.

Público de “Diário de um maluco” no Espaço Cena (Fotos de Sergio Martins)

Assim que as pessoas souberam que haveria um espetáculo teatral com músicas de Raul Seixas, os telefones do Espaço Cena não pararam de tocar com reservas para as sessões. Amantes do teatro e da música se uniram numa mesma plateia e lotaram o conhecido Espaço Cena.

Como nas sessões de sábado e domingo muitos ficaram sem entrar no teatro, que comporta até 50 pessoas, a temporada ganha agora mais um final de semana. O monólogo é baseado em uma tese de doutorado sobre Raul Seixas. No texto, o autor revela informações sobre o aumento de manicômios no Brasil durante o período da ditadura militar. Zampaulo utiliza o palco para mostrar a indignação com esse ocorrido e provoca o público a uma reflexão sobre um acontecimento real do país, sempre com muita música e com um texto criativamente ácido. Para quem tem dúvida, aqui vai a dica: nessa peça realmente toca Raul!

Aconselha-se ao público que chegue por volta das 19h para garantir o ingresso.

DIÁRIO DE UM MALUCO

Espaço Cena – Comercial da 205 Norte, Bloco C
Dias 25, 26 e 27 de janeiro, sempre às 20h
Reservas: 3349-3937 (as reservas são válidas até as 19h30)
Ingressos: R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia-entrada)