Curso com Coletivo Antônia encerra programação de maio do CCBB Educativo

Ao longo do mês, o CCBB Educativo envolveu o público frequentador do Centro Cultural Banco do Brasil – Brasília com inúmeras atividades voltadas para o público, como a Semana Especial do Dia das Mães, Semana Especial dos Museus e Semana Mundial do Brincar. Para encerrar, destaque para o curso ministrado pelo Coletivo Antônia, dentro da atividade Processos Compartilhados, além da Semana do Educador em torno da exposição “A Beleza Sombria dos Monstros: 10 Anos de A Arte de Tim Burton (100% das vagas já preenchidas).

O curso com o Coletivo Antônia aborda as poéticas cênicas como maneiras expandidas de pensar a primeira infância e é voltado a professores, coordenadores pedagógicos e demais integrantes da comunidade escolar e também a críticos, curadores e demais profissionais do campo da arte e da produção cultural.

Sobre o Coletivo Antônia

O Coletivo Antônia é um agrupamento artístico que pesquisa a linguagem cênica para os bebês e crianças da primeira infância. É membro da Rede Latino-Americana de Criação para os Primeiros Anos, iniciativa latino-americana que reúne empresas de diferentes países, como México, Argentina, Chile e Brasil.

SERVIÇO
30/05 (das 14h às 19h)

Processos Compartilhados com Coletivo Antônia

Processo de seleção por formulário on-line: www.ccbbeducativo.com

Copyright© 2018 | Gazeta Brasília - Jornal Online de Brasília | contato@GazetaBrasilia.com.br