Com show atemporal, Mina Ziane se apresenta no Feitiço Mineiro

Acompanhada pelo pianista Pedro Scalon, a cantora traz grandes nomes música nacional para um dos restaurantes mais tradicionais da cidade


Dona de uma voz marcante, Mina Ziane volta ao palco do restaurante Feitiço Mineiro  (SCLN 306), no próximo dia 25 de setembro, às 21h30. Desta vez, a cantora traz uma novidade: o show “Canções Atemporais”. A apresentação, que tem um repertório recheado de clássicos da MPB e do POP, marca uma nova fase na carreira da cantora. Os ingressos custam R$ 20.

Além dos palcos, Mina Ziane também compõe músicas e escreve poemas. Entre as obras, a crônica “Corrida de Qualquer dia” foi contemplada com o primeiro lugar do prêmio literário Raquel de Queiroz em 2004. Acostumada a fazer shows nos restaurantes e cafés de Brasília, Mina Ziane está com um novo projeto em parceria com pianista e violinista Pedro Scalon.

Com a agenda cheia, o músico faz shows não só em Brasília, mas em Goiânia, São Paulo e outros estados. Para a apresentação no Feitiço Mineiro, os dois artistas prometem emocionar o público com sucessos da Música Popular Brasileira e também clássicos da música pop mundial.

“É sempre um prazer cantar para o público brasiliense. Em meus shows, busco trazer algo especial, com grandes clássicos nacionais e, dessa vez, em parceria com o pianista Pedro Scalon teremos um show repleto de MPB e POP. Espero emocionar aqueles que estiverem presentes com minha música”, diz a cantora.

Show Mina Ziane – MPB e POP

Data: 25 de setembro de 2019

Horário: 21h

Couvert: R$ 20

Classificação Livre.

Local: Restaurante Feitiço Mineiro – SCLN 306, Bloco B. Asa Norte – Brasília-DF.

Reservas: (61) 3272-3032

Copyright© 2018 | Gazeta Brasília - Jornal Online de Brasília | contato@GazetaBrasilia.com.br