Capital Empreendedora reforça negócios em Brasília

Considerado um dos maiores eventos de empreendedorismo do Distrito Federal, o Capital Empreendedora já trouxe para Brasília Murilo Gun, Camila Farani, Erico Rocha, Pedro Superti e outros grandes nomes do empreendedorismo.

Neste ano de 2019 a sequência de referências continuou e em alto nível!  Realizada no último sábado, 25 de maio, no NET Live Brasília, a 4ª edição contou com grandes referências empresariais como o vice Presidente do Nu Bank, Dennis Wang, a diretora executiva da Anjos do Brasil e fundadora do MIA – Mulheres Investidoras Anjo, Maria Rita Spina Bueno, e um dos grandes investidores na primeira temporada do programa Shark Tank Portugal, Tim Vieira.

Marcado por muito conhecimento e networking,  o evento reuniu milhares de pessoas em uma troca de experiências e aprendizado sobre o mundo do empreendedorismo que certamente gerou negócios que irão refletir positivamente na Capital e no país inteiro.

A experiência de participar de um encontro como esse é um investimento de dinheiro, tempo e networking válidos para todos que desejam crescer no mundo empresarial! Digo que por mim, que na ocasião compartilhei meu négocio, projetos e visão de mundo com as pessoas certas para cada assunto e objetivo.  

Conheça mais sobre o Capital Empreendedora acessando: https://capitalempreendedora.com/ e invista atraves desse e outros eventos no seu crescimento somando com quem também quer crescer!

About Auther:

Jornalista, pós-graduada em Marketing e Comunicação para Novas Mídias, com experiência na área de produção audiovisual e outros pitacos de uma jovem empreendedora! Contato: janainascartazzini@gmail.com

Copyright© 2018 | Gazeta Brasília - Jornal Online de Brasília | contato@GazetaBrasilia.com.br