Bombeira Marizelli, morta neste domingo, participou de filme em Samambaia.

A bombeira Marizelli Armelinda Dias, morta durante combate a incêndio na QNL, de Taguatinga, havia participado de filme produzido em Samambaia na década passada.

Zelli no lançamento de “Periférico 304”

Notícias sobre a morte da soldado Marizelli Armelinda Dias chocaram amigos, familiares e conhecidos da jovem profissional que estava a serviço num combate a um incêndio em Taguatinga. Após o impacto inicial, o diretor do longa metragem “Periférico 304”, rodado entre os anos de 2006 e 2011 na cidade de Samambaia, reconheceu através das fotos que tratava-se de uma das participantes do filme.

Lançamento do filme

Em “Periférico 304”, Marizelli e o músico Jadiel Telles compuseram parte da trilha sonora da obra, além de atuarem numa das sequências mais complicadas rodadas num parque de diversão. Na cena, mais de 500 moradores da cidade participaram como figurantes de um show de Zelli e Jad, como eram conhecidos na cidade.

De acordo com notícias veiculadas na imprensa local do DF, Marizelli foi atingida por um galho de árvore que encostou e derrubou nos fios de alta tensão da região atendida pelo Corpo de Bombeiros. Ao que tudo indica, a soldado foi atingida pela descarga elétrica e socorrida imediatamente pela corporação. Horas depois, foi anunciado o seu falecimento.

O Corpo de Bombeiros divulgou nota de falecimento em seu portal oficial: “É com imenso pesar que o Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal informa o falecimento da SD/1. Marizelli Armelinda Dias, na tarde de 15 de setembro, em decorrência de um acidente durante uma ocorrência de incêndio em vegetação na QNL 02, próximo à via Estádio, uma árvore caiu, trazendo consigo a rede de alta tensão, atingindo a militar, às 07h30 (15/09).”.

O governador Ibaneis Rocha também emitiu nota através das redes sociais: “Que tristeza para o Distrito Federal perder uma de suas combatentes do Corpo de Bombeiros, que dedicava sua vida a salvar outras. Toda a minha solidariedade à família da soldado Marizelli, que Deus conforte seus corações. O GDF está de luto…”.

Reprodução: Internet

Abaixo, participação de Marizelli no filme “Periférico 304:

About Auther:

Josuel Junior é ator, produtor cultural e assessor de imprensa formado pela Fundação Brasileira de Teatro - Faculdade de Artes Dulcina de Moraes. Tem trabalho ativo em teatro, cinema, televisão e fotografia.

Copyright© 2018 | Gazeta Brasília - Jornal Online de Brasília | contato@GazetaBrasilia.com.br