DiversãoGeral[ Matéria de Capa ]

BAILARINO DE SAMAMBAIA/DF RUMO A NOVA IORQUE

Warley Castro é bailarino, performer, professor e coreógrafo. Com 26 anos já possui currículo invejável. Agora, o morador de Samambaia tem um novo desafio: juntar fundos para participar de curso intensivo em Nova Iorque!

Reprodução: Internet

Morador de Samambaia, cidade do Distrito Federal, Warley Castro foi aprovado numa seletiva para uma imersão artística na AAB (American Academy of Ballet), importante centro de dança de Nova Iorque, Estados Unidos. A participação na modalidade Summer School of Excellence 2019 contará é uma experiência importante para bailarinos de qualquer nível de formação e um importante passo na carreira de qualquer jovem. O curso de verão que acontece todos os anos, nos meses de junho e julho na cidade de Nova Iorque e reúne mais de 600 bailarinos de todo o mundo.

A escola tem em seu corpo docente, professores de companhias internacionais e abre seletivas em diferentes épocas do ano em distintos países.

Warley é premiado em diversos concursos no Brasil como bailarino e coreografo, tais como: Passo de Arte Belo Horizonte, Passo de Arte Indaiatuba SP, Caldas Novas GO, Dança Anápolis, Desperta da Dança DF, Taguatinga Dança DF. Para concretizar seu mais novo objetivo, o bailarino abriu a “Vakinha on line”, onde, através do link, é possível doar qualquer quantia para a viagem, uma vez que não há patrocínio para essa ação.

https://www.vakinha.com.br/vaquinha/ajudando-o-bailarino 

Ao todo, o financiamento coletivo tem a meta de conseguir R$6 mil reais par despesas como passaporte, visto e a taxa cobrada pela AAB para participação no curso de verão. Por sorte, o bailarino já conseguiu doação das passagens aéreas. Agora, com a ajuda de amigos, colegas e conhecidos que apoiam a formação artística, será possível cumprir a meta e fazer dessa viagem não apenas uma possibilidade, mas sim uma realidade.

Doe qualquer valor!