As flores invadem Brasília com a 7ª FestFlor Brasil

O amarelo vibrante dos ipês na capital federal chama a atenção de moradores e turistas. Não é para menos, a primavera está chegando e com ela, a 7ª edição da FestFlor Brasil – Feira Nacional da Cadeia de Flores e Plantas Ornamentais e o 3º DF Rural: Saberes, Cores e Sabores, que acontecem de 19 a 22 de setembro no Pavilhão Parque da Cidade, das 10h às 21h. A entrada é franca.

A FestFlor Brasil é realizada com objetivo de reunir toda a cadeia produtiva – agricultores, paisagistas, comerciantes, distribuidores, decoradores e consumidores. Apreciadores das belezas naturais das plantas são os maiores privilegiados, afinal por onde andarem sempre encontrarão belos jardins e arranjos.

Em novo espaço de 5.000m², com áreas específicas para estandes, Mostra de Paisagismo e Ambientes Decorados, Salão Regional de Orquídeas, Praça de Eventos onde serão apresentadas tendências, lançamentos e novidades do mercado. Uma grande variedade de plantas frutíferas e ornamentais, mudas, sementes, ferramentas, máquinas, equipamentos, projetos e diversas ofertas para composição de jardins estarão disponíveis.

E para quem quer conferir de perto as novidades, a FestFlor está com uma ampla programação. O visitante, além de toda a mostra, vai poder participar de cursos, palestras, shows, desfiles temáticos, sorteio de arranjos florais e oficinas gratuitas como cuidar de orquídeas, segredos das suculentas, cerrado bonsai, arranjos corporativos, buquê de noivas, horta urbana – soluções para casa e apartamentos e muito mais.

Neste ano, a FestFlor inclui atividades técnicas para floristas, decoradores, produtores de plantas, paisagistas, arquitetos, estudantes, empresários, mantenedores de jardins, de áreas verdes, ou seja, a feira traz novidades para todos os profissionais do setor. A expectativa é movimentar, nos quatro dias do evento, mais de R$2,5 mi e receber cerca de 20 mil visitantes.

A solenidade de abertura será na próxima quinta-feira (19), às 17h, com uma apresentação especial de arte floral com os floristas Carlos Weiis, do Rio Grande do Sul, e Julianna Hames, de Florianópolis, campeã de arte floral das Américas.

Para ter acesso e conferir toda a programação basta entrar no site (www.festflorbrasil.com), do evento e realizar suas inscrições.

Serviço
FestFlor Brasil – Feira Nacional da Cadeira Produtiva de Flores e Plantas Ornamentais
Local: Pavilhão Parque da Cidade
Data: 19 a 22 de setembro
Horários: 10h às 21h
Entrada Franca

Mais informações
Assessoria de Comunicação Vincere Associados
Bruna Neres – (61) 98229-7756
Oda Paula Fernandes – (61) 98583-1322
Lydia Costa – (61) 98432-1328

Copyright© 2018 | Gazeta Brasília - Jornal Online de Brasília | contato@GazetaBrasilia.com.br