Apollo XIII: a mais nova banda musical de Brasília

Criada no início de 2019, a banda Apollo XIII tem potencial, autenticidade e comprometimento. É formada por jovens estudantes que sonham em ser artistas dos palcos e se dedicam para tornar seus sonhos realidade. “Por enquanto essa é nossa segunda atividade, depois de estudar. Mas com dedicação e o apoio que recebemos das nossas famílias, vamos alçar altos voos”, dizem.    

Seguidor do estilo ‘pop rock’, o grupo se formou no Colégio Mackenzie Brasília, onde estudam Daniel Botelho, 17, guitarrista; Mateus Lauritzen, 17, baterista; Samuel de Alencar, 16, violão, gaita e vocal; Eduardo Cisney, 16, baixista; Ângelo Buso, 17, teclado; Ingrid Wimmer, 16, vocalista e compositora. “O tempo de aula e estudos é sagrado, pois somos responsáveis. Mas a música é a glória, eleva nossos sonhos”.

Daniel tem influência do pai e gosta de pessoas que gostam do grupo. Mateus esteve na escola de música, é falador, interativo, morou noutros lugares, toca vários instrumentos e visa grandes públicos. Samuel  estuda música clássica, samba e bossa nova, a fim de misturar estilos. Eduardo vê nisso uma oportunidade de mostrar arte pro mundo. Ângelo queria participar de uma banda, pela amizade e pra fazer a diferença.

Ingrid Wimmer, a única mulher do grupo, sempre quis fazer música, mas via essa realidade distante. “Estou empolgada. Com este projeto tenho a oportunidade de influenciar outras pessoas a conhecerem e gostarem de música”. Ao conhecer a banda o empresário Juliano Borges, da JB Invest, decidiu investir nesse trabalho, “pois sonhos sinceros e bem realizados sempre se revelam excelentes investimentos”, conclui.

  
Mais informações: @bandapolloxiii

Copyright© 2018 | Gazeta Brasília - Jornal Online de Brasília | contato@GazetaBrasilia.com.br